segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeiro Concurso do Feijão Ilustrado

Sucesso absoluto! Recebemos quase duas mil inscrições de desenhos para o grande, maravilhoso e inefável concurso do Feijão Ilustrado.

Mas... como sabemos que vida de desenhista é uma parada dura e que o tempo é um bem preciosíssimo para quem vive do traço, resolvemos facilitar as coisas por aqui.

Participarão da votação popular apenas as 4 artes que ilustram este post.

Sobre a votação:
Vale fazer campanha junto aos amigos e à fiel torcida do América, vale pedir voto para a mãe, e, pasmem, vale até dar uma roubadinha e votar em si próprio 3 vezes (mais do que isso é roubalheira).

Vote no lado direito da página. Mas votem já! A votação se encerra às 21:30h da quarta-feira 29 de Junho. Ou seja, depois de amanhã (e MEIA HORA antes de rolar o sorteio do Feijão de Junho).

O Prêmio:

A boa notícia é que a premiação inclui o Kit "Merchan" do Feijão (camisa, caneca e adesivo), um livro 36 Vistas do Cristo Redentor autografado e, se você vier à festa no dia 29 de Junho, ainda poderá filar uma Antarctica Original e um bolinho de feijoada na mesa da diretoria. Eu disse "uma" e "um", portanto nada de ficar na aba.

JAZZ - 1

JAZZ - 2


JAZZ - 3


JAZZ - 4

Nossos agradecimentos aos artistas que toparam participar da brincadeira. Todos os quatro! (seus nomes serão informados somente ao final da votação)

2 comentários:

Sophia Pinheiro disse...

Bem difícil de escolher entre a Jazz - 3 e a Jazz - 4...
Mas, voto na Jazz-4! Gostei da poética visual ;P

Joni Fagundes disse...

eu voto no jazz 3!