terça-feira, 12 de abril de 2011

Os brindes do Feijão de Abril

O lote de brindes deste Feijão de Abril engorda a cada dia. Já são originais, gravuras, materiais e ferramentas.

Vejam aqui alguns itens do já tradicional sorteio do Feijão Ilustrado. Vamos atualizando à medida do possível (o encontro é amanhã!).

Pra começar:

As canetas japonesas da marca Copic. Chegando ao Brasil agora e aterrissando no Rio de Janeiro via sorteio do Feijão Ilustrado. Ferramenta de profissional, hem?




Sketchbook Zoopress, série "Soletta".  Capa em couro com gravação em baixo relevo, costurado a mão, papel importado Rives (bom pra desenho, aquarela, colagem e caneta) e o detalhe inconfundível da milenar costura copta (que dá ao caderno Soletta o ângulo de abertura de mais de 180 graus sem qualquer dano à sua estrutura). Maior responsa desenhar numa belezura dessas.


E mais:

Jogo da memória da SIB. Esta é a peça gráfica que marcou o início da Sociedade dos Ilustradores Brasileiros. Item de colecionador. 5 destes jogos serão sorteados.



Livro Rainha dos Anjos: Mistério na Baía de Guanabara. Um belíssimo livro de arte (Publit Editorial), ricamente ilustrado (incluindo este super spread em quadrinhos do Elcerdo), que relata o naufrágio da nau Rainha dos Anjos, que trazia presentes valiosos e raros do imperador chinês Kangxi ao papa Clemente XI e ao rei de Portugal, D. João V.



E, finalmente, para todo mundo que aparecer por lá...
Garanta o seu exemplar gratuito de "O pequeno livro ao acaso", um projeto pessoal e enigmático do ilustrador, escritor e connoisseur de música de qualidade, Mr. Pacha Urbano
Lembre-se de passar adiante o seu exemplar assim que terminar de sorver o seu conteúdo poético.






2 comentários:

estela rosa disse...

ai, gente, amo o livro ao acaso!

Wilton disse...

como consigo um desses?
parece mt interessante....