sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feijão ilustrado flamenco: fotos da edição de abril


O Feijão Ilustrado já é parte obrigatória do calendário de qualquer rabiscador profissional ou amador. E esta edição 16 com o tema Flamenco foi demais!




Novamente teve de tudo: gente fantasida, gente bonita, alegre, gente rabiscada e rabiscando por todo lado. Muitos amigos, figuras ilustres, cerveja gelada e, é claro, feijãozinho na caneca.







O concorrido sorteio estava recheado e trouxe livros das editoras Casa XXI e Barba Negra, sketchbooks Zoopress, Kits do Camiseteria, um curso de desenho e uma aquarela original da grande Maria Helena Bastos, um super vale-impressão do Imagem Impressa junto com uma impressão de qualidade super-ubber fine arts do ilustrador Victor Marcello do Projeto Nosotros.






E continua valendo a promoção: a melhor fantasia é premiada com aquele balde com uma quina de cervejas gelada. Vale o aviso: a disputa está ficando acirrada... E no mês que vem o tema será "Sargent Pepper's Lonely Hearts Club". Caprichem na fantasia.



E para não perder o hábito entre um evento e outro, desenhem!















Os registros são das lentes da Ana Rovati.

Um comentário:

Robson Sosa disse...

Olá artistas...estou invadindo pq preciso de profissionais talentosos em ilustração para um projeto de tirinhas e vi que aqui eles existem..quem estiver interesse, mandar portifolio e contatos para selecao@ladobe.com.br...urgente...Robson Sosa...entraremos em contato...hare!!