quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sketch & Van, o mais novo empreendimento do Feijão Ilustrado

Imagine uma Van lotada de desenhistas a percorrer os lugares mais desenháveis da maravilhosa cidade do Rio de Janeiro...



Esta é a mais nova ideia ingenuamente mirabolante nascida na mesa do Feijão Ilustrado.
Se liga: são apenas 10 vagas, inteiramente gratuitas e escolhidas pelo critério da Meritocracia (aprendemos essa com o Lobão!).


Explicando melhor: você escreve um e-mail para feijaoilustrado@gmail.com e coloca no título "Quero uma vaga na Van dos Desenhistas!"


Coloque na sua mensagem um link para o seu portfolio. Se você for escolhido, ganha uma vaga na van para passear um dia inteiro na companhia dos seus colegas de traço a desenhar diversos lugares legais do Rio. E tome de lugar bacana: Aterro do Flamengo, Arpoador, Feira de São Cristóvão, Jardim Botânico, bairro de Santa Teresa, Mirante Santa Marta, Pista Cláudio Coutinho (ali na base do Pão De Açucar), os antiquários da Rua do Lavradio...


Claro que não faremos tudo isso em um dia, ou melhor, em 6 horas, que é o tempo em que o "Feijãomóvel" vai rodar pela cidade. A ideia é fazer diversas edições do Sketch & Van.


A primeira van dos desenhistas parte neste domingo 18 de Setembro às 9h. O resultado da promoção com o nome dos artistas selecionados sai ainda hoje, sexta-feira 16. 


E quem quiser seguir a van com seu próprio carro, teje convidado! Aproveita e faz carona solidária.


E então, vamos desenhar o Rio ?

2 comentários:

CRISTINA SÁ disse...

OLÁ!
GENIAL ESTA IDEIA!
ADOREI O SKETCH & VAN.
ESTOU DIVULGANDO NO
MEU BLOG.
TENHO CERTEZA QUE ESTA
PROMOÇÃO SERÁ UM SUCESSO.

NÃO PODERIA SER:
SKETCH & ÔNIBUS?

CRISTINA SÁ
http://cristinasaliteraturainfantil
ejuvenil.blogspot.com

Nosotros disse...

Excelente inciativa!! Ah, como Nosotros queríamos dar uma voltinha no Rio!