segunda-feira, 14 de março de 2011

Feijão Ilustrado 2 acontece hoje, quarta-feira 16



Desenhistas, apaixonados por desenho, aficcionados e curiosos, fiquem ligados.

Feijão Ilustrado, no mesmo local e com as mesmas atrações de sempre. Quarta-feira dia 16 de Março.

• Sorteios (originais de ilustradores, livros, calendários, gravuras, DVD do documentário sobre Will Eisner, posters, tábuas ilustradas, vouchers da Imagem Impressa etc)

• Modelo Vivo (os artistas da pose informaram que estão tramando uma surpresa para nós)

• Presença de gente talentosa, inteligente e que nunca, jamais vai dizer pra você "o seu trabalho deve ser uma moleza... passar o dia desenhando" (ou "dá pra viver disso que você faz?").

• Birita e belisquetes de primeira

Venha celebrar a fraternidade nacional do desenho neste evento que é irmão do Bistecão (SP), do Baião (CE), do Rabiscão (DF), Empadão (GO), Tropeirão (MG), Costelão (PR), Berbigão (SC) e dos outros que ainda vão nascer.

Você é um convidado importante no próximo Feijão Ilustrado. Traga um amigo que desenha. E claro, traga também suas canetas, pincéis, sketchbooks...


3 comentários:

Carol Lima disse...

Tem previsão de quando vai rolar aqui no RJ?

Alarcão disse...

Como assim Carol? O nome do evento é Feijão Ilustrado Carioca. O local do encontro fica no bairro de Botafogo. Todos os links do evento estão aqui no blog. Helloooo?

Regina Borba disse...

OI Alarcão!! Meu nome é Regina Borba,sou designer e adoro fazer ilustrações,não vivo disso ,pois por essas bandas é muito complicado.Adorei esse evento de voçês e acho que é uma otima forma de nos mostramos.Por isso resolve imita-los.Estou lançando aqui em São Luís-Ma ,no dia 25 de março o Arte..com cuxá.Queremos tambem reunir a galera talentosa dessas bandas e espero fazer parte tambem(se vcs me permitirem é claro) dessa irmandade.BJS e até breve