terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É amanhã! Feijão Ilustrado, o encontro carioca dos ilustradores


O pioneiro Bistecão Ilustrado paulista abriu caminho para o Baião Ilustrado de Fortaleza, o Empadão Ilustrado de Goiânia, o Trem Bão Ilustrado mineiro, o Tropeirão Ilustrado, de Itabira em Minas (terra do poeta Drummond),  o Costelão Ilustrado do Paraná, e o Berbigão Ilustrado de Santa Catarina.  e agora, finalmente, o Rio ganhou sua “franquia” com o título brasileiríssimo e super carioca, “Feijão Ilustrado”.
Feijão Ilustrado, assim como os outros “ãos”  ilustrados que existem pelo Brasil,  é o happy hour mensal dessa gente que passa a maior parte do tempo criando um mundo paralelo na página em branco, seja com o nariz grudado na tela do computador ou debruçados sobre suas pranchetas. E nada melhor para sair dessa rotina do que encontrar seus pares em uma mesa de bar, bater um papo entre amigos e...desenhar, desenhar, desenhar...


Nos vemos amanhã às 9 da noite no Salvação, ali na rua da Casa da Matriz.

Onde será no Rio?  Boteco Salvação.
Quando: Dia 9 de Fevereiro - Quarta-feira. 21h.

2 comentários:

Luiza McAllister disse...

Eu vooo-oou! :D

Anônimo disse...

Tem ainda o "costelão ilustrado" (http://costelaoilustrado.blogspot.com/) do Paraná, e o "berbigão ilustrado" (http://berbigaoilustrado.blogspot.com/) de Santa Catarina.