sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Feijão Ilustrado, o encontro carioca dos ilustradores



Este blog abre com uma mensagem aos amigos, colegas de traço, estudantes e simpatizantes da arte ilustrada

O Feijão Ilustrado já está na panela de pressão e ficará pronto para ser saboreado no dia 9 de Fevereiro  de 2011. 

Ilustradores e desenhistas de toda parte serão bem-vindos, bem tratados e bem alimentados com derivados de cevada estupidamente gelados enquanto conversam sobre a vida, o trabalho, o amor, o futebol e a impermanência do ser.

Tragam seus cadernos e canetas pois à meia noite vai rolar uma sessão de modelo vivo. Não perca tempo: as mesas já vão começar a ser rabiscadas a partir das 21h. 

Teremos sorteios de brindes como canecas, camisetas, livros, gravuras digitais, tábuas de carne ilustradas por grandes artistas,  além de sketchbooks. Haverá camisas e canecas exclusivas para venda, tudo a preço de custo. 

Repassem este convite aos seus amigos e a todo pessoal chegado numa rabisqueira regada um bom papo, chopinho e acepipes altamente calóricos. 

O Feijão Ilustrado vai acontecer no dia 9 de Fevereiro às 21  no Boteco Salvação, um lugar supimpa e cariocamente autêntico ali em Botafogo. A casa reservou para nós todo o segundo andar (e inclusive há mesas de bilhar para quem quiser se aventurar a rasgar o feltro verde). 

Desenhistas, saiam de suas cavernas e ilhas. Venham celebrar conosco a fraternidade do desenho.


Abraços,

Alarcão, Victor Marcello e Elcerdo


3 comentários:

Rodrigo Furtado disse...

Puxa, sou ilustrador, também. Gostaria muito de ir nesse feijão, mas infelizmente não estarei no Rio neste dia...Mas, fica minha energia positiva para esse encontro e aguardo ansioso o próximo encontro. Vida longa ao Feijão Ilustrado.
Rodrigo Furtado

Nando Pera disse...

O Feijão Ilustrado é tudo que eu queria para o Rio no quesito evento de ilustração! hehe
Adimirador do Bistecão entre outros, finalmente terei como ir numa ilustrada gastrônomica ou qualquer coisa assim!
Vejo muitos lá!
Mega abraço,
Nando Pera.

www.alzirataquetti@blogspot.com.br disse...

Que maravilha adorei a idéia Feijão Ilustrado! Aliar a gastronomia com o desenho tudo de bom! Com certeza estarei presente. Bjs